Amor de Mãe gerou insatisfação
Reprodução/Instagram
Amor de Mãe gerou insatisfação


A novela 'Amor de Mãe' está na reta final. A trama, teve os últimos 23 capítulos gravados durante a pandemia e chega ao fim nesta sexta-feira (09). 


Nas redes sociais, as emoções do folhetim de Manuela Dias não estão fazendo sucesso. Muita gente reclama do tom da produção e da forma que a pandemia foi tratada. De acordo com o Na Telinha, as críticas não são só dos fãs da novela, os atores do elenco também criticam, mas por conta de cenas cortadas. 

Segundo o site, fontes informam que muitos cortes envolvem não só o elenco principal da novela, mas também atores do elenco de apoio. Existem exemplos de tramas paralelas que foram totalmente descartadas. A irritação principal é porque fizeram gravações de cenas durante a pandemia e colocando o elenco em risco, mas que não foram ao ar. 

A emissora informa que ninguém se contaminou nos Estúdios Globo por conta do forte esquema de segurança.  Inicialmente, a novela teria 155 capítulos exibidos. Por conta da paralisação dos trabalhos, apenas 125 vão fechar a produção. Nesta terça-feira (6) o público finalmente viu o reencontro entre Lurdes (Regina Casé) e Danilo/Domênico (Chay Suede).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!