Ana Maria Braga e Louro José
Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga e Louro José

O novo mascote do "Mais Você" já teria uma previsão para estrear. Ana Maria Braga revelou que provavelmente o programa terá um substituto para Tom Veiga , intérprete de Louro José que morreu após sofrer um AVC em novembro de 2020 . Segundo a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, a apresentadora e a equipe do matinal já estão trabalhando na criação de um novo mascote.

A tendência é que o próximo companheiro de Ana Maria também seja um papagaio. A equipe do programa teria pensado em não criar um novo papagaio, mas estão trabalhando com a ideia de que o mascote será um filho de Louro José. Também estariam sendo feitos testes para selecionar quem vai ocupar o lugar que pertencia a Tom Veiga.

O novo estúdio do "Mais Você" já tem o espaço para o mascote do programa ocupar, mas ele ainda deve demorar um tempo para estrear. Os quadros do "BBB 21" no matinal estão rendendo boa audiência e merchandising, por isso a direção não pensa em tirar esse foco do matinal. Dessa forma, o mascote deve ser apresentado para o público somente na segunda semana de março, quando está marcada a final do reality show.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!