Após mais de 13 horas de dinâmica, nesta sexta-feira (02), Arthur desistiu da prova e Viih Tube é a mais nova líder do "BBB 21".
Na prova, os confinados tinham que dançar na pista enquanto a música toca. Sempre que ela parasse, eles tinham que encontrar as peças jeans que apareciam no telão.
Após isso, os brothers tinham que montar o quebra-cabeça com as respectivas peças na bancada e apertar um botão. Assim que apertavam o botão, voltavam para a pista de dança e o jogo continuava.
As derrotas
Fiuk foi o primeiro a sair, eliminado por sentar. Caio foi o segundo a deixar a prova, e Camilla de Lucas, a terceira. Pocah foi a quarta eliminada, pois não conseguiu completar o quebra-cabeça a tempo. Thaís foi a quinta a deixar a Prova do Líder da casa mais vigiada do Brasil.
Após Thaís quem desistiu foi Gilberto. Em seguida do Doutorando em Economia foi o sertanejo Rodolffo.
Você viu?
A dinâmica do paredão
De acordo com Tiago, o paredão será formado por quatro pessoas no domingo (04). "Quatro pessoas vão ser indicadas ao paredão, mas tem bate e volta e a gente forma o paredão triplo. Como? líder indica, casa vota no confessionário - até aí normal. Aí, vai ter uma pessoa que foi a mais votada do confessionário, certo? Ela inicia uma votação aberta pra gente votar em mais uma pessoa, para colocar o terceiro no paredão", iniciou o apresentador.
"Então, tem: indicação do Líder; voto no confessionário; a pessoa mais votada do confessionário inicia a votação aberta naquele esquema - vota e indica alguém, depois a pessoa vota e escolhe outra pessoa, vota e escolher outra pessoa - como a gente fez na semana passada. Então, temos uma votação fechada e uma votação aberta. Aí, essa pessoa que foi indicada pelo voto aberto contragolpeia", continuou Tiago.
"Então, tem: indicação do Líder; voto no confessionário; a pessoa mais votada do confessionário inicia a votação aberta naquele esquema - vota e indica alguém, depois a pessoa vota e escolhe outra pessoa, vota e escolher outra pessoa - como a gente fez na semana passada. Então, temos uma votação fechada e uma votação aberta. Aí, essa pessoa que foi indicada pelo voto aberto contragolpeia", acrescentou Tiago.
"De novo: líder, votação no confessionário, votação aberta, contragolpe do mais votado na votação aberta. Quatro! Jogam a bate e volta todos, menos o indicado do líder", completou.