Sarah chora no
Reprodução/TV Globo
Sarah chora no "Mais Você"

Sarah Andrade, a oitava eliminada do "BBB 21" , conversou nesta quarta-feira (31) com Ana Maria Braga. Durante o papo no "Mais Você", a sister falou sobre o episódio em que minimizou a pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2) no reality. 

"Queria pedir desculpas do fundo do meu coração, às vítimas, às famílias dessas vítimas, errei mesmo", iniciou Sarah, que completou. "As festas que eu fui eram regulamentadas. Tudo que eu fui antes do 'BBB' era com autorização governamental, claro, isso não tira meu erro. Agora, tudo que eu tenho que fazer é pedir desculpa".

No dia 18 de março, durante uma festa do "BBB 21",  Sarah declarou que foi a algumas festas durante o período de isolamento e que apenas não pegou Covid-19 "por que Deus a ama".

À época, a equipe que administra as redes sociais da loira se posicionou contra as falas. "Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância", iniciou o comunicado.

Você viu?

"Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste", completou o texto. 

Passagem de Sarah pelo 'BBB 21'

Sarah foi eliminada com 78,76% dos votos na noite dessa terça-feira (30). Ela viveu uma montanha-russa na casa mais vigiada do país. Durante a primeira semana, a concultora de marketing usou a estratégia de se manter neutra e foi parar no primeiro paredão.

Nas semanas seguintes, Sarah reforçou a amizade e a aliança com Gilberto. Os dois formaram uma dupla forte e querida pelo público no começo da programa. A brasiliense também foi um destaque entre os memes por ser praticamente uma espiã dentro da casa.

A consultora de marketing começou a se queimar quando passou a se afastar de Juliette. Ela rompeu a amizade com a advogada, uma das favoritas do público. Outras polêmicas envolvendo Sarah também foram as piadas envolvendo a Covid-19 e as declarações de que ela ia em festas e aglomerava até pouco antes de entrar no reality show.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!