Thelma ameaça Lurdes, para que não revele seu segredo
Reprodução/TV Globo
Thelma ameaça Lurdes, para que não revele seu segredo

Enquanto seus todos acreditam que ela esteja morta , Lurdes (Regina Casé) é mantida refém em um cativeiro por Thelma (Adriana Esteves), para que ela não revele a verdade sobre a vida de Danilo (Chay Suede).

Enquanto Thelma ameaça a mãe de Domênico em seu cativeiro, Sandro (Humberto Carrão) não consegue aceitar o que aconteceu e garante a Farula (MC Cabelinho) que vai descobrir quem atentou contra Lurdes. Raul (Murilo Benício) desconfia do comportamento do filho.

Como se não soubesse de nada, a dona do restaurante conforta Camila (Jéssica Ellen).

E ainda nesta terça-feira, Érica (Nanda Costa) se preocupa que Álvaro (Irandhir Santos) faça algo contra Davi (Vladimir Brichta). O ambientalista é preso e a maquiadora pede ajuda a Vitória (Thais Araujo).

Para salvar Brenda (Clara Galinari), Lídia (Malu Galii) sugere que Magno (Juliano Cazarré) tenha um filho com a ex-mulher e se propõe a cuidar da criança.

Já em um local seguro, Penha (Clarissa Pinheiro) garante a Leila (Arieta Corrêa) que Belizário (Tuca Andrada) pagará por tudo o que a fez.

Vitória vê os hematomas no braço de Edilene (Beatrice Sayd) e desconfia. A antiga empregada da advogada confessa que está sofrendo violência doméstica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!