Filhos de Lurdes acreditam que mãe está morta
Reprodução/TV Globo
Filhos de Lurdes acreditam que mãe está morta

Para que Danilo (Chay Suede) não descobrisse a verdade, Thelma (Adriana Esteves) levou Lurdes (Regina Casé) até um cativeiro e forjou a morte da mãe de Domênico.

Mesmo preocupado, Magno (Juliano Cazarré) tenta convencer os irmãos de que a mãe pode estar viva. O frentista acredita que o desaparecimento da mãe está relacionado à sua busca pelo filho desaparecido. A polícia confirma que o DNA encontrado no casebre era realmente era dela.

Sandro (Humberto Carrão) jura vingança contra quem tirou a vida de Lurdes. Devastados, familiares e amigos da babá se reúnem para seu velório.

Belizário (Tuca Andrada) confronta Leila (Arieta Corrêa) sobre o paradeiro de Penha (Clarissa Pinheiro). Sandro entra em desespero quando não consegue encontrar Betina (Isis Valverde).

Após confessar traição, Matias (Milhem Cortaz) deixa a casa de Miranda (Debora Lamm), que estava decidida a deixar o lar com os filhos. Natália (Clarissa Kiste) aceita jantar com Durval (Enrique Diaz) e Carol (Duda Batsow) incentiva a mãe.

Completando o capítulo de “Amor de Mãe”, Vitória (Thais Araujo) declara seu amor para a mãe.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários