Fiuk estava usando o sabonete da pia do quarto Colorido
Reprodução/Globoplay
Fiuk estava usando o sabonete da pia do quarto Colorido


Os brothers estavam prestes a dormir no  Big Brother Brasil quando Fiuk chocou os companheiros de confinamento. Enquanto conversava com Camilla de Lucas , João e Thaís , o cantor sugeriu pedir outro sabonete coletivo para a produção, já que estava acabando. 


"Olha, a gente precisa pegar um sabonete novo, porque o que tá aqui tá...Legal lembrar da casa e tal, mas vocês já tomaram banho aqui hoje?", perguntou Fiuk. Os brothers não entenderam a fala dele e João perguntou se o cantor acha que o sabonete na pia do banheiro serve também para banho.

"Cada um tem o seu", disse João. "Onde é que eu pego sabonete?", perguntou Fiuk, que disse que acreditava que o sabonete realmente era coletivo e serviria tanto para o uso na pia quanto no banho. "Ele tá há 60 dias usando o sabonete", disse João.

"O Fiuk enfiando o sabonete no rabo e depois eu passo no rosto", disse Camilla em tom de brincadeira. "Não, eu lavo a mão e passo no...", disse Fiuk. João então explicou que a caixa que o cantor utiliza para guardar cigarros é a saboneteira que a produção disponibiliza para os brothers, e que ele pode pegar sabonetes a hora que quiser na despensa. Veja o vídeo completo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!