Benjamin tem plano para ajudar o pai
Reprodução/TV Globo
Benjamin tem plano para ajudar o pai

As manifestações de Davi (Vladimir Brichta) em proteção ao meio ambiente estão interferindo nos planos de Álvaro (Irandhir Santos). O empresário não vai deixar barato, mais uma vez usando um filho para prejudicar um inimigo.

O vilão usará o envolvimento do rapaz com um esquema de tráfico de drogas para que o ativista interrompa o processo que está movendo contra seus crimes ambientais. Mas, Benjamin (Guilherme Hamacek) tem um plano para ajudar o pai a escapar das chantagens.

Penha (Clarissa Pinheiro) encontra uma forma para escapar da prisão e pede a ajuda de Leila (Arieta Corrêa). A mãe de Brenda (Clara Galinari) despista Belizário (Tuca Andrada) para pegar o dinheiro que a amiga deixou escondido. Penha consegue fugir de seu cativeiro e agradece a amiga, mas o policial corrupto desconfia da cumplicidade das duas.

Vitória (Thais Araujo) planejava uma festa surpresa para a mãe, agora sofre ao saber de sua doença. Betina (Isis Valverde) avisa a Sandro (Humberto Carrão) que precisará de ajuda médica.

Completando o capítulo de “Amor de Mãe”, Matias (Milhem Cortaz) confessa suas traições para a esposa e Miranda (Debora Lamm) decide sair de casa com os filhos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!