Thelma fica com sequelas do acidente
Reprodução/TV Globo
Thelma fica com sequelas do acidente

Capaz de qualquer coisa para manter o filho perto de si, Thelma (Adriana Esteves) aceita a proposta de Álvaro (Irandhir Santos) de dar um fim a vida de sua própria nora em troca de seu restaurante.

Lurdes (Regina Casé) fica desesperada e avisa a Danilo (Chay Suede) que Camila (Jéssica Ellen) foi atropelada. O rapaz corre ao encontro da esposa. A jovem é socorrida rapidamente. O acidente a deixa com sequelas e ela pode ficar em cadeira de rodas.

Vitória (Thais Araujo) está planejando dar uma festa para comemorar o aniversário de sua mãe, mas estranha ao ver o comportamento de Natália (Clarissa Kiste).

Álvaro já se prepara para retomar a presidência da PWA quando é confrontado por Thelma, que reclama do fracasso de seu plano para matar a filha de Lurdes.

Magno (Juliano Cazarré) revela a Leila (Arieta Corrêa) sobre seu relacionamento com Lídia (Malu Galli). Betina (Isis Valverde) confirma com Matias (Milhem Cortaz) que a PWA dará apoio ao hospital. Raul (Murilo Benício) decide investir do próprio bolso para colaborar no enfrentamento da pandemia.

Nuno (Rodolfo Vaz) está com problemas e Danilo faz uma proposta ao dono do bar. Ele revela que Thelma, na verdade, perdeu o filho durante um incêndio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários