Luna nota que algo errado está para acontecer
Reprodução/TV Globo
Luna nota que algo errado está para acontecer

Luna (Juliana Paiva) está trabalhando quando descobre que uma tempestade se aproxima de Cancún. Com a ajuda de Gabi (Nina Frosi), Juan (José Condessa) surpreende Luna com uma cena romântica, para reconquistar a namorada.

No Brasil, Alexia (Deborah Secco) faz um este para uma novela e comemora por conseguir o papel. A atriz conta a Téo (Felipe Simas) sobre a promessa que fez de ficar longe dos homens para conseguir o tão sonhado papel.

Kyra (Vitória Strada) é pedida em casamento por Rafael (Bruno Ferrari) em uma cena romântica e atrapalhada. O casal viajaria ao México para comemorar, mas o noivo é impedido de embarcar por estar com o passaporte atrasado e Kyra acaba indo sozinha.

Embarcando no avião, Alexia e Kyra se encontram. A neta de Ignácio (Otávio Augusto) reconhece a jovem por ter atrapalhado sua apresentação de teatro. O juiz Vitório (Ailton Graça) embarca no mesmo voo que as duas jovens e é observado atentamente por Donato (Daniel Satti).

Kyra esbarra no homem de comportamento suspeito no momento em que ele ameaça o Juiz. Atrapalhada, a noiva de Rafael pega a arma de Donato e atinge atinge a fuselagem do avião acidentalmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!