Carla e Arthur
Reprodução/Globoplay
Carla e Arthur

O relacionamento entre Carla Diaz e Arthur Picoli tem dado o que falar fora do "BBB 21" . Com especulações de que a atriz estaria vivendo uma relação abusivo circulando nas redes, a equipe que administra as contas da famosa resolveu se posicionar sobre o assunto.

"Os administradores precisam falar porque também temos a nossa opinião sobre um dos principais assuntos do BBB: a vida afetiva da Carla na casa. Não nos manifestarmos até agora foi uma escolha, mas chegou o momento", iniciou a equipe de Carla Diaz , que usou a tag "Carla Merece Respeito".

"Ver o comportamento da Carla está gerando um incômodo no público, em especial, no feminino. Colocar em discussão esse tema é um avanço para nós enquanto sociedade. E o BBB é um convite para discutirmos comportamentos sociais. Mas nos pegamos analisando e a desvalorizando Carla por ter se permitido viver um relacionamento no BBB [não é justo]. Foi uma decisão dela e apenas a Carla pode falar mais", continuou.

A equipe ainda falou sobre a "carência" de Carla , muito citada por fãs. "Quase todos lá dentro buscaram suas duplas, seus parceiros, seu colo. E lá, cada um tem o seu recorte da realidade. Eles não têm a visão que nós temos aqui de fora. A pergunta aqui é: por que esse comportamento da Carla incomoda tanto? Acho que muita gente já passou ou passa por uma situação semelhante. E dói, machuca. Em rede nacional, mais ainda. Estamos falando de sentimento, de emoção... E, muitas vezes, deixamos a razão de lado", acrescentou.

A nota ainda cita que, nas redes sociais, os fãs culpam Carla pela relação. "Por que é a mulher que vira sempre o alvo? Por que a culpa é sempre dela? Falamos sobre sororidade, empatia... E tantas coisas lindas, mas é difícil vê-las na prática, nas redes sociais. Acolher, abraçar, unir... São pilares da luta feminista. É preciso que todos reflitam sobre o que falam e escrevem. Gritar, xingar, humilhar, desmoralizar? Esse é o caminho mais fácil, afinal são séculos reproduzindo esse tipo de comportamento, aos quais as mulheres já enfrentaram caladas por muito tempo. Acabou! Não é certo esse tiro ao alvo. Nem de dentro, nem de fora", continua o comunicado.

"Fica a reflexão: quando uma mulher está fragilizada, em sua cegueira ou não, o caminho mais fácil é o caminho justo de ser feito?", encerra a equipe de Carla Diaz, que está no "BBB 21".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!