Camila é atropelada a mando de Thelma
Reprodução/TV Globo
Camila é atropelada a mando de Thelma

Cansados de como Thelma (Adriana Esteves) vem agindo com sua esposa, além de suas mentiras em relação a sua origem, Danilo (Chay Suede) decide se mudar da casa da mãe.

Álvaro (Irandhir Santos) propões que Thelma venda o seu restaurante para ele, em troca da vida de Camila (Jéssica Ellen). A dona do restaurante pede perdão à nora, mas sua atitude não transmite confiança.

Com seu amor de mãe, Lurdes (Regina Casé) tem um mau pressentimento sobre a filha. Ao sair de casa, Camila é seguida por um capanga de Álvaro e acaba sendo atropelada. Lurdes, que pediu que a filha não saísse de casa, vai ao desespero.

Com a ajuda de Durval (Enrique Diaz), Danilo encontra mulheres que deram à luz no Hospital do Passeio no dia em que ele nasceu. O rapaz descobre que a mãe adotiva não perdeu seu filho biológico naquele dia.

Em outro núcleo, Raul (Murilo Benício) e Vitória (Thais Araujo) contam para Sandro (Humberto Carrão) que Marconi (Douglas Silva) foi assassinado por ordem de Álvaro.

Érica (Nanda Costa) conta para Ryan (Thiago Martins) seu envolvimento com Davi (Vladimir Brichta). O ativista descobre que o empresário é o dono do condomínio que ele denunciou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários