Danilo decide procurar por sua mãe biológica
Reprodução/TV Globo
Danilo decide procurar por sua mãe biológica

As mentiras de Thelma (Adriana Esteves) começam a vir à tona e Danilo (Chay Suede) decide investigar sobre sua mãe biológica. O rapaz procura Durval (Enrique Diaz) e o convence a ajuda-lo em sua busca pela verdade.

Camila (Jéssica Ellen) flagra a sogra falando mal dela. Cansados de seu comportamento, o casal anuncia que se mudará de vez para outra casa.

Inconformada com a decisão de Danilo, Thelma decide dar um fim a vida de sua nora e contrata Belizário (Tuca Andrada) para fazer o serviço.

Lurdes (Regina Casé) se preocupa com o filho e aconselha Magno (Juliano Cazarré) sobre Lídia (Malu Galli). Mas a socialite afirma que seu sentimento pelo rapaz é verdadeiro.

Da cadeia, Álvaro (Irandhir Santos), propõe libertar Penha (Clarissa Pinheiro), caso a empregada mude seu depoimento sobre ele. Sem alternativas, ela aceita a proposta do vilão.

Após a perda trágica, Sandro (Humberto Carrão) volta para a casa dos pais. Natália (Clarissa Kiste) é proibida de revelar doença da mãe para Miranda (Debora Lamm) e Vitória (Thais Araujo).

Completando o capítulo de “Amor de Mãe”, beneficiado com a mudança no depoimento de Penha, Álvaro deixa a prisão e imediatamente manda um recado para Raul (Murilo Benício).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!