Tancinha e Apolo terão uma nova oportunidade para recomeçar
Reprodução/TV Globo
Tancinha e Apolo terão uma nova oportunidade para recomeçar

Após tantas armações para separá-los e mudanças em suas histórias, Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) finalmente esclareceram as coisas. O piloto se envolveu com Tamara (Cleo), irmã de Beto (João Baldasserini) e não queria magoá-la. O caminhoneiro perdoa a amada e diz que deseja recomeçar com ela. 

Enquanto isso, Giovanni consegue se libertar de Bruna (Fernanda Vasconcellos) que ateia fogo ao chalé em que o mantinha preso. O rapaz, ferido, mal consegue se movimentar, mas é salvo por Camila (Agatha Moreira).

Shirlei (Sabrina Petraglia) aceita se aproximar de Guido (Werner Schünneman) e perdoa Carmella (Chandelly Braz), declarando seu amor pela irmã. A modelo é levada a força por Jéssica (Karen Junqueira) e Vitória (Betty Gofman). Ao tentar fugir da polícia elas acabam sofrendo um acidente de carro.

Com Shirlei livre da prisão, ela e Felipe (Marcos Pitombo) se casam. Nair (Ana Carbatti) fica decepcionada com as mentiras de Adônis (José Loreto).

Em pé de guerra, Teodora (Grace Gianoukas) e Safira (Cristina Pereira) disputam a atenção de Epaminondas (Guilherme Chelluci). Leozinho (Gabriel Godoy) quebra o encanamento da casa. Rebeca (Malu Mader) exige que Aparício (Alexandre Borges) desista de toda a fortuna.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Fedora (Tatá Werneck) desce do salto e começa a vender frutas na feira.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários