Viih Tube e Boninho
Reprodução Globo
Viih Tube e Boninho

Na madrugada desta sexta-feira (19), Boninho, diretor do "BBB 21", fez um brincadeira com a higiene pessoal de Viih Tube . No entanto, a família da sister não gostou nada atitude e resolveu rebatê-lo.

"Ela tomou banho hoje. Você não assiste seu programa, não?", publicou o administrador das contas de Viih Tube no Twitter. Mais tarde, ainda nesta sexta (19), a equipe voltou a se posicionar. "Tá bom Boninho, já debochou muito da Vitória, agora pode dar um carro para ela".

A higiene pessoal de Viih Tube passou a ser pautada pela imprensa e pelo público no dia 8 de março, quando uma suposta contagem de banhos dos brothers surgiu na internet. À época, o programa estava em seu 42ª dia e Viih Tube teria tomado apenas 22 banhos. 

A própria mãe da youtuber alega que ficou surpresa com o comportamento da filha . "É uma surpresa não só para mim, mas para todas as pessoas que convivem com a Viih. Amigos, familiares, pessoas que trabalham com a Viih sabem que ela ama banho e nunca ficou um dia sem tomar banho. Então, eu não estou entendendo o que está acontecendo, porque aqui fora, ela é uma menina muito higiênica. Ela escova muitas vezes os dentes, não tem uma cárie e é uma menina muito limpa e cheirosa. Aqui fora o comportamento dela é outro", afirmou Viviane Tube, em entrevista à Fábia Oliveira. 

Na mesma semana, do dia , a sister foi protagonista de uma matéria sobre higiene pessoal no "Fantástico", programa da TV Globo. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!