Boninho fala sobre
Reprodução
Boninho fala sobre "BBB 21"

Boninho, diretor do "BBB 21", brincou com a prova do líder, que contempla jatos d'água para mostrar a resistência dos brothers . Em postagem realizada no Instagram, nesta sexta-feira (19), ele tirou sarro de Viih Tube, que já teve sua higiene pessoal questionada pelo público do programa. 

"Se ela não quer [tomar banho], a gente inventa! A ideia é essa. Não prova, é tudo mentira, não tem Prova do Líder. A gente queria dar um banho na Viih Tube. Não tem líder esta semana", brincou Boninho.

Entenda o caso

A higiene pessoal de  Viih Tube passou a ser pautada pela imprensa e pelo público no dia 8 de março, quando uma suposta contagem de banhos dos brothers surgiu na internet. À época, o programa estava em seu 42ª dia e Viih Tube teria tomado apenas 22 banhos. 

A própria mãe da youtuber alega que ficou surpresa com o comportamento da filha. "É uma surpresa não só para mim, mas para todas as pessoas que convivem com a Viih. Amigos, familiares, pessoas que trabalham com a Viih sabem que ela ama banho e nunca ficou um dia sem tomar banho. Então, eu não estou entendendo o que está acontecendo, porque aqui fora, ela é uma menina muito higiênica. Ela escova muitas vezes os dentes, não tem uma cárie e é uma menina muito limpa e cheirosa. Aqui fora o comportamento dela é outro", afirmou Viviane Tube, em entrevista à Fábia Oliveira. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!