Danilo fica cada vez mais perto de descobrir as mentiras de Thelma
Reprodução/TV Globo
Danilo fica cada vez mais perto de descobrir as mentiras de Thelma

Thelma (Adriana Esteves) não tem limites para manter o segredo sobre a identidade de Danilo (Chay Suede), chegando a cometer dois assassinatos. Contudo, o rapaz é pego de surpresa por Fátima (Andrea Dantas) e acaba descobrindo que a mãe adotiva pagou a mulher para mentir, dizendo ser sua mãe biológica.

Apesar das ameaças de Marconi (Douglas Silva), foi muito duro para Sandro (Humberto Carrão) ver o amigo morrer. Raul (Murilo Benício) conforta o filho. O empresário e Vitória (Thais Araujo) descobrem que Álvaro (Irandhir Santos) foi o responsável pela morte de Marconi.

Davi (Vladimir Brichta) faz uma denúncia contra o desmatamento promovido por uma construção. Álvaro ordena que Belizário (Tuca Andrada) o procure. Érica (Nanda Costa) fica assusta com a ameaça recebida pelo ativista.

O clima entre Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) esquenta e os dois se beijam. Lurdes (Regina Casé) comenta com Ryan (Thiago Martins) sobre o envolvimento do filho mais velho com a patroa.

Determinada a encontrar quem a tentou enganar, Lurdes engana os filhos e sai de casa para ir até o local de onde o e-mail foi enviado. Vitória e Miranda (Debora Lamm) estranham o comportamento de Natália (Clarissa Kiste) ao falar sobre Vera.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!