Marconi morre nos braços de Sandro
Reprodução/TV Globo
Marconi morre nos braços de Sandro

Álvaro (Irandhir Santos) descobriu que Raul (Murilo Benício) denunciou Marconi (Douglas Silva) e entregou o ex-sócio para o bandido. Para atingir o empresário, ele ameaça Betina (Isis Valverde) para Sandro (Humberto Carrão), que foi seu grande amigo nos tempos de prisão. O filho de Vitória (Thaís Araujo) vai ao encontro da namorada e deixa os pais preocupados com sua reação.

O rapaz consegue libertar a namorada, mas fica em seu lugar, deixando-a desesperada. A enfermeira avisa a Raul e Vitória, que imediatamente chamam a polícia. Apesar de tudo, Sandro ajuda o amigo a escapar, mas o Marconi é atingido e acaba morrendo em seus braços em seus braços.

Magno (Juliano Cazarré) percebe que o encanamento quebrado no banheiro da casa de Lídia (Malu Galli) foi danificado por ela intencionalmente, para que ele a fosse visitar.

Completando o capítulo de “Amor de Mãe”, Lurdes (Regina Casé) descobre que o e-mail que recebeu sobre a morte de Domênico era falso e foi enviado de um bar próximo. Ela decide ir ao lugar para investigar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!