Camila arrisca a própria vida para salvar Giovanni
Reprodução/TV Globo
Camila arrisca a própria vida para salvar Giovanni

Giovanni (Jayme Matarazzo) corre risco de vida nas mãos de Bruna (Fernanda Vasconcellos). Para impedir a fuga do rapaz, a advogada atira contra ele .

A advogada conta ao rapaz que foi a responsável pela explosão no depósito do Grand Bazzar, crime pelo qual ele ficou preso por dois anos. Camila (Agatha Moreira) e Enéas (Johnnas Oliva) encontram uma pista sobre o paradeiro dos dois, o anuncio de um chalé no interior. A fotógrafa parte imediatamente em busca do namorado. Ao chegar ao local, Camila é recebida por Bruna, que a ameaça com uma arma.

Dulce (Monique Curi) sequestra a pequena Bia (Melissa Maia) para tentar levar a menina para fora do país. Tancinha (Mariana Ximenes) entra em desespero e parte para o aeroporto e junto com Beto (João Baldasserini). Os dois quase são presos por desacato a autoridade. Contudo, o filho de Penélope (Carolina Ferraz) consegue resgatar a menina dos sequestradores.

Agora que a única concorrente à guarda da menina perdeu qualquer chance que poderia ter, o publicitário avisa que pedirá o divórcio. Tancinha, emocionada, conta para Apolo (Malvino Salvador) que o irmão de Tamara (Cleo) salvou Bia.

Em outro núcleo, Aparício (Alexandre Borges) conta para Rebeca (Malu Mader) que se separou de Teodora (Grace Gianoukas) e está livre para viver o amor dos dois. A mãe de Fedora (Tatá Werneck) se vê livre da chantagem de Safira (Cristina Pereira). Contudo, Epaminondas (Guilherme Chelluci) decide que irá se dividir entre as duas primas.

Leonora (Ellen Rocche) sente falta de Adônis (José Loreto). E o rapaz, arrependido das mentiras e ainda com remorso pelo antigo segredo da mãe, recusa o presente dado por Nair (Ana Carbatti).

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Guido (Werner Schünneman) chega à casa de Francesca (Marisa Orth) e Shirlei (Sabrina Petraglia) descobre que o padrasto de Felipe (Marcos Pitombo) é seu pai desaparecido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!