Projota é eliminado do 'BBB 21'
Reprodução/TV Globo
Projota é eliminado do 'BBB 21'

O "BBB 21" chegou na metade da edição e mais um participante deixou o programa nesta terça-feira (16).  Projota foi o eliminado da vez com 91,89%% dos votos. O rapper estava disputando a permanência do programa com Thaís, que teve 91,89%% da votação, e Pocah, que ficou com 1,39% do total.

Durante o discurso de eliminação, Tiago Leifert falou que ficou óbvio no Jogo da Discórdia que é difícil para os brothers enxergarem o jogo. O apresentador falou que o "BBB" é assim mesmo, mas que essas distorções fazem com que os confinados se preocupem com informações importantes e descartem outras. "Cada dia que você passa sem olhar esse problema é pior para vocês. No 'Big Brother', o tempo trabalha contra vocês", disse. Logo em seguida anunciou a eliinação de Projota

O cantor saiu do programa com Pocah e Arthur chorando e cantou junto com os outros participantes. Ao se encontrar com Tiago Leifert, o apresentador perguntou porque o cantor acha que foi eliminado. "Acho que na minha passagem é difícil avaliar um momento e uma fase específica", respondeu e disse que pode ter se prejudicado por conta das alianças do começo do programa. O cantor também ficou chocado com a alta porcentagem de votos que levou.

Projota teve uma passagem com altos e baixos pelo reality show. Na primeira semana ele foi votado pelo público para ter imunidade. O rapper ainda conquistou muitos admiradores quando ajudou Lucas Penteado no começo do "BBB 21", mas esse favoritismo não demorou muito para passar.

Assim que começou a falar mal de Lucas pelas costas do ator, Projota começou a ser muito criticado. Depois, boa parte do público também começou a se incomodar com o jogo dele e com as alianças com pessoas como Karol Conká, Nego Di e Arthur.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!