Gilberto e Juliette discutem
Reprodução/TV Globo
Gilberto e Juliette discutem

A casa do "BBB 21" ficou bem abalada após a eliminação de Projota. Depois da conversa de Sarah e Juliette , a advogada foi conversar com Gilberto. Inicialmente, o economista não queria conversar, mas eles acabaram sentando e tiveram uma discussão.

Durante a conversa, Juliette reclamou que Gil está pegando os erros dela do programa e contando para as outras pessoas para prejudicá-la. A advogada disse que Gil está usando o desentendimento que ela teve com Lumena para justificar que está errada. "Você pegou uma atitude e saiu desencadeando todas as outras. Parece que tudo que aconteceu lá atrás foi ruim", desabafa.

Gilberto rebateu que não é bem assim e falou que enxerga que Juliette age por conveniência com pessoas famosas. "A sequência de atitudes me causou um sentimento muito forte que eu demorei para externalizar que você estava agindo por conveniência", fala.

A advogada se revoltou com essa acusação. "Conveniência é o cacete. Você me interpretou mal. O fato de eu ter ficado com ciúmes de sua relação com Fiuk foi suficiente para distorcer todos os outros fatos", disse. A paraibana completou que é amiga de Viih Tube desde o começo da edição, mesmo sem saber quem era a youtuber.

"Você tem o direito a ter a sua opinião e isso eu não discuto. O que eu não acho legal é você trazer isso em um momento que está com raiva de mim para me prejudicar. Foi para tentar fazer as pessoas verem a maldade que você está vendo em mim", disse Juliette.

O pernambucano falou que não foi para prejudicá-la, mas a paraibana rebateu que não é para favorecer. "Se for assim eu posso pegar uma palavra que você disse e te crucificar porque você já falou altas merd*s", completa. "Você me dizer que eu estou com essa menina por interesse é dizer que eu sou um lixo e eu não sou. Você não tem o direito de falar isso, você tem o direito de achar, mas não de falar", conclui.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!