Brothers falaram sobre votos
Globoplay/Reprodução
Brothers falaram sobre votos


O paredão desta semana foi o principal assunto entre os brothers durante a madrugada desta segunda-feira (15).  Alguns participantes aproveitaram para se desculpar sobre suas escolhas e outras para questioná-las. Indicado do líder, Projota não gostou ter sido a opção de Fiuk.

“Foi uma punhalada na cara dura”, reclamou ele. Em uma conversa na cozinha, o rapper argumentou que quando teve a oportunidade, tirou Fiuk do paredão e na vez em que o filho de Fábio Jr. recebeu cinco votos, ele não estava nessa entre as pessoas. O ator então disse que deveria ter conversado com Projota antes, mas ele scontinuou irritado.

“Não tem como eu achar isso de boa. Eu te tirei do paredão. Se eu sair daqui na terça-feira, você vai pensar, “o cara me tirou de um paredão e eu coloquei ele para fora”. Você não fez nada por mim, você fez o contrário”.

Projota disse ainda que acreditava que seria escolhido para o VIP e que se fosse líder, Fiuk não era sua opção, que ainda havia uma lista grande antes dele. Mais tarde, em conversa com Arthur , o cantor disse que, caso fique, seu objetivo será tirar o ator. Arthur concorda e diz que o filho de Fábio Jr. é "burro" por comprar briga com a única pessoa que não votaria nele.

O capixaba declarou que vai “tocar o terror” na festa do líder, que acontece na quarta-feira (17). “Moleque do caramba, mimado. Pipocou, não quis se expor”, se queixou. Na área externa, Viih Tube e Thaís conversaram sobre o mesmo assunto.

“Eu acho que o Fiuk se queimou com mais uma pessoa. Que era uma pessoa que defendia ele para o maior rival dele. O Projota defendia o Fiuk para o Arthur. Conclusão: virou BO para o Fiuk”, observou a youtuber.

Você viu?


Juliette e Pocah também falaram sobre votos. A maquiadora justificou o motivo de ter votado na cantora, explicando que só optou por ela por ser leal à Gilberto e Sarah . Ela contou que conversou com Gil para romper a aliança, mas que não poderia ter um posicionamento antes de falar com o pernambucano .

A paraibana ainda disse à carioca que espera que ela não saia e declarou que vai entender se ela quiser indicá-la futuramente. Pocah se mostrou compreensiva e afirmou que as escolhas difíceis fazem parte do jogo. “O jogo faz com que a gente tome decisões, já estive no seu lugar e é totalmente compreensível. Está tudo bem”, declarou ela.

A sister agradeceu a compreensão da funkeira e encerrou a conversa dizendo que pode ter todos os defeitos, mas não é desleal e falsa. Ao contar sobre sua conversa com Pocah para Sarah e Gilberto, a brasiliense disse que também se desculpou e que se arrepende de ter votado na cantora.

“Sabe quando você sente no coração que aquilo que está fazendo não está certo?", desabafou Sarah. “Não quero mais ficar aqui sofrendo, chorando, sem dormir. Vou sentir quando for para sentir”, concluiu a maquiadora. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários