Tancinha (Mariana Ximenes) descobriu todas as armações cometidas por Beto (João Baldasserini) mas, pelo bem de Bia (Melissa Maia) e seus irmãos, ela decide seguir com o casamento. Contudo, a cozinheira deixa claro ao marido que o casamento durará apenas três meses, para que possam garantir a guarda das crianças.
Já em casa, ela sequer lhe dirige a palavra. Arrasado, o filho de Penélope (Carolina Ferraz) é consolado por Henrique (Nando Rodrigues). Por outro lado, Apolo (Malvino Salvador) diz a Nair (Ana Carbatti) que não pretende se afastar de Tamara (Cleo). Mas o irmão da moça decide preparar um jantar para reaproximar o casal que antes ele separou.
Giovanni (Jayme Matarazzo) não se conforma com a armação de Bruna (Fernanda Vasconcellos) e é ameaçado pela advogada.
Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) se sente mal ao saber da volta de Guido (Werner Schünneman) e decide aproximar Francesca (Marisa Orth) de seu marido. O dono da Peripécia prepara um jantar e os convida. A ex-feirante, acreditando ser um jantar romântico, acaba se deparando com o marido que, até pouco tempo, acreditou estar morto.
Dulce (Monique Curi) faz uma visita para Bia e a menina fica amedrontada. Apesar de tudo o que passou, Shirlei (Sabrina Petraglia) se sente mal pela irmã e decide procurar Carmela (Chandelly Braz).
Em outro núcleo, Lucrécia (Claudia Jimenez) e Fedora (Tatá Werneck) não conseguem ficar longe de seus maridos e vão à feira livre ver Agilson (Marcelo Médici) e Leozinho (Gabriel Godoy). Marieta (Hilda Rabello) flagra os casais juntos.
Safira (Cristina Pereira) dispensa Ariovaldo (Duda Mamberti) e coloca Teodora (Grace Gianoukas) para trabalhar no lugar do mordomo.