Bruna sequestra Giovanni e o deixa amarrado a uma cama
Divulgação/TV Globo
Bruna sequestra Giovanni e o deixa amarrado a uma cama

Bruna (Fernanda Vasconcellos) não suportou ver o fim de seu relacionamento com Giovanni (Jayme Matarazzo) e seu ódio aumentou ainda mais ao vê-lo se apaixonar por outra pessoa. Como planejado pela advogada, ela consegue enganá-lo e o sequestra.

Camila (Agatha Moreira) sente a falta do namorado e o procura. Passado algum tempo, o rapaz acorda e se vê amarrado em uma cama, em um quarto desconhecido. 

Apolo (Malvino Salvador) conseguiu provar sua inocência em frente a Tancinha (Mariana Ximenes). A dona da cantina o revela que Beto (João Baldasserini) armou contra os dois todo o tempo.

O charlatão diz ao piloto que ele deveria se casar com a moça, mas ela decide seguir em frente com a cerimônia, para garantir a guarda de Bia (Melissa Maia). O casamento acontece, mas filha de Francesca (Marisa Orth) e afirma ao marido que nada acontecerá entre eles e vão dormir em quartos separados no hotel. Tancinha passa a noite pensando em seu verdadeiro amor.

Beto tenta se explicar para a esposa, mas ela não quer saber de conversa. Tamara (Cleo) volta mais cedo de sua viagem e pega Apolo de surpresa. Angelina (Sônia Lima) não aceita bem a nova nora e provoca Penélope (Carolina Ferraz). Mais tarde, ela tenta consolar o filho que está arrasado pelo fracasso de seu casamento.

Prontos para o show, Agilson (Marcelo Médici) e Leozinho (Gabriel Godoy) reconhecem Lucrécia (Claudia Jimenez) e Fedora (Tatá Werneck) no Clube das Mulheres, mas acabam perdendo as duas de vista.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários