Tiago Leifert ironiza pedidos para revisar prova do líder
Reprodução/Instagram
Tiago Leifert ironiza pedidos para revisar prova do líder

A prova do líder do "BBB 21" acabou na manhã desta sexta-feira (12). Rodolffo e Fiuk foram a dupla campeã , mas parte dos fãs do programa estão argumentando que o sertanejo deveria ter sido eliminado da dinâmica. Tiago Leifert contou que muitas pessoas estão pedindo a revisão da prova para ele, mas o apresentador ironizou esses pedidos.

"Atenção. De acordo com os directs, várias regras novas foram criadas pela internet. Com isso, todas as duplas deste ano estão eliminadas e a vitória é de Pyong lee e Rafa Kalimann", postou Tiago no Stories.

Os brothers tiveram que enfrentar uma prova de resistência e agilidade em duplas. Uma pessoa da dupla precisaria atravessar uma estrutura de scaner carregando uma lâmina de barbear gigante e entregar para o colega de prova. A outra pessoa deveria voltar carregando a lâmina de volta e apertar um botão antes que o cronometro zerasse.

Para causar uma eliminação da prova, os participantes teriam que derrubar o lâmina antes da travessia, cair durante o trajeto ou não completar a dinâmica dentro do tempo estipulado. Rodolffo deixou a lâmina cair um pouco antes de inciar a travessia, por isso não foi eliminado, mas fãs do programa não concordam com essa análise.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!