Bruno disse que acompanha Viih no BBB
Reprodução
Bruno disse que acompanha Viih no BBB


Quem acompanha o reality deve ter ouvido o pedido de casamento de Viih Tube ao namorado Bruno Magri. A youtuber comentou várias vezes sobre o namorado e elogiou ele. Na festa do líder João Luiz, ela declarou: "Eu te amo! Casa comigo, por favor".  


Fiuk no momento, apoiou ela dizendo: "Ela te ama, casa com ela". O casal fez dois anos de namoro em janeiro. Os dois moram juntos desde os seis meses de relação, por isso, a saudade bate forte. Bruno disse em entrevista para o Gshow que o pay-per-view ajuda a diminuir a saudade.

"A gente meio que mora junto desde os seis meses de namoro. A Viih morava no interior de São Paulo, até que um dia veio para a capital do Estado e pegou um apê. Eu fui ficando, fui ficando... E estamos aí até hoje. . Inclusive, é uma das maiores saudades, né. Para quem está acostumado o dia inteiro coladinhos, juntos… mas, pelo menos, eu a vejo 24 horas por dia", disse.

Sobre o pedido de casamento, é claro que Bruno aceitou. "Vai ter, sim! Vai ser muito mais rápido do que vocês imaginam. Vou bolar algo muito especial, especial para nós dois, e aí vocês vão ver depois, né?", disse. E Viih Tube não fez o pedido do nada, o casamento é um plano que vem desde o início do relacionamento.

Você viu?

"Desde o início do nosso relacionamento a gente fala sobre isso. Só que era uma realidade muito distante, por nós sermos um pouco novos ainda. A Viih tinha 18 anos quando comecei a namorar com ela, eu tinha 20, então era algo distante, mas a gente sempre teve essa vontade. E ainda vamos realizar!”, conta Bruno.

 O youtuber imagina uma celebração que agrada os dois: uma cerimônia pequena para ele e um festão para Viih Tube. "Eu não sou o cara que tem o sonho de casar na igreja, festona, mas a Vitória adora uma festa. E, quando é para fazer, ela faz direito! Então, eu acho que a gente faria uma cerimônia mais simples, só para os nossos amigos e familiares, e, depois, uma festa grande", comenta ele. O desejo dele é que a cerimônia fosse em uma praia. 

Enquanto a hora não chega, Bruno garante que assiste à namorada o dia inteiro e faz questão de demonstrar orgulho pela trajetória que ela vem construindo no Big Brother Brasil.

"Fiquei muito feliz por ela, porque é uma baita oportunidade para a carreira dela, uma experiência de vida. Tenho certeza de que ela vai sair de lá muito mais amadurecida, com outros ideais. Óbvio que a saudade é uma pauta, e a gente sabia que seria inevitável não sentir, mas a felicidade foi muito maior, a torcida por ela é muito maior. Vai valer a pena", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!