Apolo coloca Flávia, Beto e Tancinha frente a frente
Divulgação/Globo
Apolo coloca Flávia, Beto e Tancinha frente a frente

Beto (João Baldasserini) tentou confessar suas armações para Tancinha (Mariana Ximenes), mas antes que o publicitário charlatão conseguisse revelar a verdade por conta própria, Apolo (Malvino Salvador) encontrou a mulher que gravou o vídeo na noite anterior ao seu casamento.

A mulher tenta fugir, mas o piloto a leva até a igreja para falar com Tancinha. Beto tenta se confessar com o padre, mas não consegue. Se sentindo mal, ele pede para falar com a noiva e a conta tudo o que fez para ficar com ela. E então Apolo os encontra e Flávia (Larissa Resende) revela o que aconteceu para a ex-feirante.

Bia (Melissa Maia) fica apavorada ao ver Dulce (Monique Curi) chegar na igreja, Isabel (Adriana Prado) tenta acalmá-la, mas a menina chora quando a mulher se aproxima para falar com a assistente social.

Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia) pensam sobre seu casamento.

Teodora (Grace Gianoukas) flagra Epaminondas (Guilherme Chelluci) com sua prima e Safira (Cristina Pereira) ameaça revelar o segredo da dona do Grand Bazzar caso ela não deixe o Tarzan.

Já Agilson (Marcelo Médici) e Leozinho (Gabriel Godoy) se fantasiam no clube das mulheres sem saber que Lucrécia (Claudia Jimenez) levou Fedora (Tatá Werneck) para assistir ao show.

Camila (Agatha Moreira) se desculpa com Enéas (Johnnas Oliva) por todas as humilhações e o garante que Bruna (Fernanda Vasconcellos) tem sérios problemas psiquiátricos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários