Ritinha faz sucesso como sereia em aquário de Las Vegas
Reprodução/TV Globo
Ritinha faz sucesso como sereia em aquário de Las Vegas

Jeiza (Paolla Oliveira) não aceitou ir para Israel com Caio (Rodrigo Lombardi) e decidiram terminar o namoro. A cirurgia de Ivan (Carol Duarte) foi um sucesso. Sabiá (Jonathan Azevedo) e Rubinho (Emilio Dantas) se desentenderam e, em um momento de distração, o pai de Dedé (João Bravo) acabou morto.

Nas cenas previstas para esta sexta-feira (11) no último capítulo da edição especial de “A Força do Querer”, Ritinha (Isis Valverde) fugiu para Las Vegas, onde faz sucesso trabalhando como Sereia. Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) visitam a mãe de Ruyzinho no aquário e os três conversam.

Jeiza se sai vitoriosa em sua luta e é surpreendida por Zeca, que a beija. A lutadora levanta o cinturão do UFC e tem gêmeos com o caminhoneiro, chamados de Jeisinha e Zequinha.

A cirurgia de Ivan (Carol Duarte) foi um sucesso e o rapaz se realiza na praia. Ele se reencontra com Cláudio (Gabriel Stauffer), os dois se beijam e ficam juntos. Silvana (Lilia Cabral) frequenta os Jogadores Anônimos, vivendo um dia de cada vez.

Elvira (Betty Faria) finalmente recupera suas joias que haviam sido roubadas por Solange (Débora Falabella). Após tantas brigas, Abel (Tonico Pereira) e Edinalva (Zezé Polessa) se casam.

Bibi (Juliana Paes) escreveu suas memórias na cadeia e, algum tempo depois, faz o lançamento de seu livro. Ela reencontra Caio e os dois ficam juntos, encerrando o último capítulo de “A Força do Querer”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!