Bibi aceita a prisão e pede perdão a Caio
Reprodução/TV Globo
Bibi aceita a prisão e pede perdão a Caio

A revelação de uma prova do amor que Caio (Rodrigo Lombardi) sentia por ela mexeu muito com Bibi (Juliana Paes) que, mesmo absolvida pelos crimes de associação ao tráfico, a culpa ainda lhe tomou conta, a fazendo confessar um outro crime que cometeu.

Após se abrir para Dantas (Edson Celulari), Caio dá voz de prisão. O delegado fala sobre sua provável sentença e manda que a levem para a cela. Bibi pede perdão a Caio, que conta que irá estudar em Israel.

Simone (Juliana Paiva) é pega como refém pelo agiota, que a ameaça de morte, deixando Silvana (Lilia Cabral) desesperada e Dita (Karla Karenina) chama polícia.

Enquanto isso, Nonato (Silvero Pereira) chega constrangido para conversar com Eurico (Humberto Martins) sobre sua performance no show de Elis Miranda. O empresário tenta convencê-lo a trocar seu personagem e oferece patrocínio. Até que Biga (Mariana Xavier) avia ao patrão sobre sua filha.

A equipe de Jeiza (Paolla Oliveira) chega ao local consegue salvar a prima de Ivan (Carol Duarte) e o agiota é preso. Com a filha salva, Silvana confessa para a família tudo o que fez por causa de seu vício no jogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!