Festa do "BBB" foi chá de revelações para Carla Diaz

Sister ganhou o paredão falso e com ele algumas vantagens para movimentar o jogo

O chá de revelações

Antes mesmo da festa de ontem (10), Carla já tinha ficado surpresa negativamente com alguns brothers, como Rodolffo, Viih Tube, Gilberto e Sarah, porém, durante o evento, a atriz teve mais informações privilegiadas que prometem agitar seu jogo.

Reprodução/TV Globo

Sem amor para Gil

Durante a festa, a sister ouviu Gilberto criticá-la e não gostou nada. Além disso, ela não aprovou a atitude do acadêmico de combinar votos durante a celebração.

Reprodução/Instagram

Juliette no posto de BFF

Após pouco tempo no quarto secreto, a loira já tinha declarado intenção de se aproximar de Juliette. Porém, ao assistir a festa de ontem, Diaz ficou com pena de a amiga ser tão rodeada de "pessoas falsas".

Reprodução Globo

Alfinetada de Projota

Quando as câmeras focaram em Projota, Carla ouviu ele dizer que ela "não faz o perfil de pessoa que volta de paredão". A atriz ficou chateada e chorou com a colocação.

Reprodução/TV Globo

Acorda, mulher!

Contrariando a opinião dos fãs, Carla ainda não desencantou de Arthur. Ao ver cenas do affair, ela perguntou: "Vocês aprovam a nossa volta?". Não!

Reprodução/Globoplay

Rodolffo sem limites

Por fim, durante a festa, Rodolffo declarou que Carla já ficou com "um amigão dele". Ao ouvir a fofoca do sertanejo, a atriz se irritou e disse: "Cala a boca!". O "amigão" seria o cantor Fernando, da dupla com Sorocaba.

Reprodução/TV Globo

Dona do jogo

Durante sua estadia no quarto secreto, Carla Diaz foi informada que terá poder de veto na decisão do anjo durante duas semanas. Além disso, em seu retorno à casa, ela terá vaga garantida na prova do líder. Será que ela voltará "com tudo" como prometeu?

Reprodução Globo