Apolo finalmente encontra a Flávia
Reprodução/TV Globo
Apolo finalmente encontra a Flávia

Apolo (Malvino Salvador) tinha pistas do paradeiro da mulher que passou com ele a noite anterior ao seu acidente, levando ao fim de seu casamento com Tancinha (Mariana Ximenes).

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (10), o piloto finalmente encontra Flávia (Larissa Resende) que, após uma conversa, lhe conta a verdade. Ao descobrir que Beto (João Baldasserini) estava por trás de tudo, o irmão de Adônis (José Loreto) leva a mulher à igreja para que revele toda a verdade para a ex-feirante.

Já Beto, que a essa altura não se aguenta mais de remorso, tenta contar a verdade, mas é impedido por Francesca (Marisa Orth), que não o deixa ver a noiva antes do casamento.

Henrique (Nando Rodrigues) convida Penélope (Carolina Ferraz) para conhecer sua mãe. Rebeca (Malu Mader) pede ajuda a Teodora (Grace Gianoukas) para dar uma lição em Aparício (Alexandre Borges). A dona do Grand Bazzar entra em uma árdua disputa com Safira (Cristina Pereira) na qual o prêmio é o coração de Tarzan (Ghilherme Chelluci).

Com Carmela (Chandelly Braz) e Jéssica (Karen Junqueira) desmascaradas, Felipe (Marcos Pitombo) se vê livre para seguir seu amor com Shirlei (Sabrina Petraglia). O rapaz se une a Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) para sugerir a suas amadas que façam um casamento conjunto.

Enéas (Johnnas Oliva) começa a desconfiar das mentiras de Bruna (Fernanda Vasconcellos). Completando o capítulo de “Haja Coração”, Camila (Agatha Moreira) tem novas e reveladoras lembranças.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!