Rafael Cardoso será o protagonista de
Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso será o protagonista de "Pantanal"

Desde que foi anunciado, o remake da novela "Pantanal" está sendo muito aguardado pelos noveleiros e plantão. Ainda falta um tempo para a novela ir ao ar, pois a estreia está prevista para 2022, mas a equipe já está trabalhando na escolha do elenco. Para o protagonista, a emissora teria escalado Rafael Cardoso.

Segundo o colunista Fefito, o ator dará vida a Jove, personagem que foi de Marcos Winter na versão original de "Pantanal". Atualmente, Rafael Cardoso está no ar na reprise de "A Vida da Gente" e em breve estará também no horário das 19h com o retorno de "Salve-se Quem Puder". Para completar a invasão do ator na programação da Globo, ele também poderá ser visto no "Vale a Pena Ver de Novo" com a exibição de "Ti ti ti".

Além de Rafael Cardoso, a Globo já teria selecionado outros atores para o elenco "Pantanal". Dira Paes, Marcos Palmeira e Julia Dalavia, José Loreto, Jesuíta Barbosa e Debora Bloch devem estar no remake. Porém, ainda segue o grande mistério de quem interpretará Juma, a famosa mulher que vira onça. Por enquanto, as apostas estão em Alanis Guillen, mas ainda não há confirmação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!