Em meio a tantas especulações, foi decidido que o papel de Juma Marruá no remake de “Pantanal” será vivido por uma atriz novata que seja parecida fisicamente com Cristiana Oliveira na época em que estrelou a trama. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, essa foi a decisão final da equipe envolvida na produção.

Cristiana Oliveira
Reprodução
Juma será vivida por uma atriz parecida com Cristiana Oliveira em "Pantanal"

Assim que foi anunciado o revival de “Pantanal”, o público começou a fazer suas apostas nas redes sociais e nomes como Isis Valverde, Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e até a ex-BBB Rafa Kalimann surgiram no bolão.

Benedito Ruy Barbosa, autor original da trama, teria sugerido Vanessa Giácomo para assumir o papel de Juma, segundo o colunista Flavio Rico, do R7. A atriz despontou na TV graças ao autor que a escolheu para protagonizar a novela “Cabocla”, em 2004.


O remake promete ser uma “produção tão marcante quanto a original” e será atualizada para os dias atuais. A novela contará com gravações in loco e está sendo escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa.

    Veja Também

      Mostrar mais