Em meio a tantas especulações, foi decidido que o papel de Juma Marruá no remake de “Pantanal” será vivido por uma atriz novata que seja parecida fisicamente com Cristiana Oliveira na época em que estrelou a trama. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, essa foi a decisão final da equipe envolvida na produção.

Juma será vivida por uma atriz parecida com Cristiana Oliveira em
Reprodução
Juma será vivida por uma atriz parecida com Cristiana Oliveira em "Pantanal"

Assim que foi anunciado o revival de “Pantanal”, o público começou a fazer suas apostas nas redes sociais e nomes como Isis Valverde, Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e até a ex-BBB Rafa Kalimann surgiram no bolão.

Benedito Ruy Barbosa, autor original da trama, teria sugerido Vanessa Giácomo para assumir o papel de Juma, segundo o colunista Flavio Rico, do R7. A atriz despontou na TV graças ao autor que a escolheu para protagonizar a novela “Cabocla”, em 2004.


O remake promete ser uma “produção tão marcante quanto a original” e será atualizada para os dias atuais. A novela contará com gravações in loco e está sendo escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!