Você concorda? Decidimos quem são os homens mais chatos do BBB 21
Montagem/Divulgação/Globo
Você concorda? Decidimos quem são os homens mais chatos do BBB 21


De uma coisa todo mundo já sabe: tem mais de um mês que o  BBB 21 se tornou um dos assuntos mais importantes para o brasileiro -- dividindo espaço apenas com a vacina contra a Covid-19. Em vez de se unirem aos times em prol dos participantes, esse ano todos os fãs do reality se uniram na força do ódio para eliminar adversários que estejam perturbando a paz da casa (e de quem está assistindo também).

Nesse aspecto, os participantes homens são os experts da vez. Alguns deles protagonizaram momentos dignos de chacota nacional, seja ao chorar por ser um homem privilegiado branco, dar chilique por não comer strogonoff e lasanha ou até mesmo por falas recheadas de preconceito.


Por esse motivo, tentamos elencar todas as chatices de cada boy e criamos um ranking que mostra do menos ao mais chato dos homens participantes do BBB 21. Aviso de gatilho: algumas das informações a seguir podem fazer seu olho revirar incontáveis vezes e trazer sensações de profundo desgosto.

10 - João Luiz

João é o participante do gênero masculino mais neutro do jogo, o que, na escala do nosso chatômetro, o torna chato ao ponto de beirar o tédio. O professor de geografia prometeu que levaria entretenimento para as pessoas ao entrar na casa mais vigiada do Brasil, mas até agora decepcionou e só brilhou em momentos muito específicos.

Ele não parece aproveitar nem dar o máximo de si, desperdiçando seu potencial. Com a oportunidade certa, ele consegue influenciar a casa de forma interessante e render bons momentos, mas não dá para deixar de lembrar que ele existe só em raras  brigas com rivais em jogos da discórdia ou ao depender de suas vitórias nas provas do Líder e do Anjo.

9- Gilberto

O saudoso Gil do Vigor caiu na graça do público por sua personalidade para cima, além de ser extremamente inteligente e um ótimo estrategista, mas ao passo em que ele é uma ótima pessoa para se ter por perto, pode não ser mais caso você discorde dele. Se receber alertas de inimigos, plantas ou aliados sobre algo que não foi legal, ele com certeza vai armar o maior show e alfinetá-la pelas costas. No BBB 21 isso rende memes e mais tempo dentro da casa, mas na vida real pode ser um porre de se conviver junto.

Você viu?

8- Arcrebiano

Eliminado na segunda semana do reality, o modelo e educador físico não teve tanto tempo para mostrar a que veio, mas deu para perceber que ele perde muito tempo ficando em cima do muro. Bil parecia saber que estava se envolvendo com as pessoas erradas dentro do BBB 21, mas levou dias para conseguir sair dessa e não tomou qualquer iniciativa para resolver conflitos. Justamente por esperar que as coisas se resolvessem sozinhas, ele se queimou e faturou o 8º lugar na nossa lista dos mais chatos do BBB 21.

7- Lucas Penteado

Lucas Penteado  foi um dos grandes destaques dessa temporada por ter sofrido abusos psicológicos e por ter sido isolado por colegas de elenco. Por esse motivo, ele foi muito acolhido fora do BBB 21 e se tornou o campeão moral do reality. No entanto, isso não anula o fato de que Lucas importunou Kerline e outros brothers e sisters enquanto estava bêbado, o que foi bem incômodo. A gente sabe que a questão com Lucas era um possível caso de baixa autoestima e reflexos do racismo, que o fez pensar que não poderia ser desejado por uma mulher branca, mas seu desespero falou mais alto e fez com que ele tomasse atitudes não muito legais com ele mesmo.

6- Fiuk

Fiuk  era um dos nomes mais antecipados e mais queridos do BBB 21 antes mesmo do reality começar, mas a admiração pelo brother despencou quando ele começou a fazer discursos desconstruidões à exaustão. Ele se tornou o palestrinha dos homens e toda hora quer que as pessoas saibam que ele sabe o que é “lugar de fala” ou “ser privilegiado”. O brother adora ser o dono da razão e é grosseiro quando se discorda dele. Além disso, adora se safar de tarefas complicadas sempre que possível, como quando passou 9 horas no castigo do monstro enquanto Juliette ficou 14 horas.

5- Caio

Caio foi considerado uma grata surpresa dentro do reality por seu jeito carinhoso e desencanado, mas nos últimos tempos o fazendeiro tem se mostrado um participante bem venenoso. Isso porque o brother é oportunista e nunca sabe ao certo qual é o seu posicionamento. Ele tende a seguir o que Rodolffo, sua dupla no jogo, faz. Em diversos momentos falou mal de aliados e até torceu para que Gilberto, próximo dele, fosse eliminado.

4- Rodolffo

Rodolffo  entrou no reality mansinho, mas a máscara vem caindo aos poucos. Assim como Caio, sua marionete no jogo, o cantor também tem a mania de falar mal de alguns participantes pelas costas. Além disso, diversos pensamentos que têm, principalmente sobre as sisters, são completamente machistas. Um exemplo disso foi seu discurso ao indicar Carla Diaz ao Paredão, em que deu a entender que ela deveria ser submissa a Arthur, com quem ela estava ficando, e deixar seus amigos de lado.

3- Projota

Se nas letras o “moleque da vila” presa por humildade e igualdade, na vida real ele é outra coisa. Projota começou como uma pessoa divertida de assistir por seu espírito fofoqueiro, mas decepcionou. O cantor é mimado e claramente não é muito bom em conviver com pessoas diferentes dele.

Acreditando ser o cabeça da edição, ele precisa a todo momento de aprovação e quer sempre garantir que será protegido pelos brothers. Se alguém vota nele, é quase como se passasse a noite em claro tentando descobrir quem é. Para lembrar, o cara se mostrou um mimado de primeira ao desdenhar de provas e ao renegar o cardápio limitado da xepa .

2- Arthur

O instrutor de crossfit merece a segunda posição de mais chato do BBB 21 por sua arrogância e ego inflado. Arthur (também autodenominado de Projota Jr) se acha o dono do jogo porque voltou de diversos paredões, é extremamente imaturo e não sabe conversar sobre suas diferenças com outros brothers e sisters. Ele é potencialmente agressivo quando as coisas não saem como o planejado. Além disso, sua postura em relação a Carla Diaz , que está desfavorecida no jogo, é de descaso em comparação à sua amizade com Projota, que tende a entrar na cabeça do cara.

1- Nego Di

Surpreendendo absolutamente ninguém, o humorista foi coroado como o homem mais chato da edição.  Nego Di deu um show de egocentrismo e deslealdade durante sua passagem no BBB 21. Ele próprio agia contra bandeiras que ele dizia carregar, tanto que chamou Gilberto de “sujinho” por afirmar que ele é claro demais para ser negro . O cara também era ótimo em fazer ceninhas dizendo incluir as meninas, mas fazendo declarações ligadas a abuso sexual. Bônus: durante sua participação, não foi capaz de demonstrar suas habilidades cômicas e talvez tenha feito o Brasil chorar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!