Francesca revela aos filhos a razão de ter mantido o segredo sobre Carmela
Inácio Moraes/Gshow
Francesca revela aos filhos a razão de ter mantido o segredo sobre Carmela

Shirlei (Sabrina Petraglia) pode ser indiciada por um crime que não cometeu e Carmela (Chandelly Braz) não consegue evitar o remorso. A aspirante a modelo tenta se afastar da irmã, mas em um momento de descontrole ela revela o real motivo da raiva que sente da caçula.

Então Francesca (Marisa Orth) conta para os filhos o porquê de ter escondido esse segredo sobre a deficiência de Shirlei por tantos anos. Sabendo da verdade, a namorada de Felipe (Marcos Pitombo) pede para conversar com Carmela antes de denunciá-la.

Apolo (Malvino Salvador) diz para a mãe que não pretende ir ao casamento de Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini). O piloto pressiona Flávia (Larissa Resende) para que ela o revele o que aconteceu na noite que passaram juntos.

Carol (Bruna Griphao) pergunta a Isabel (Adriana Prado) sobre o futuro de sua família.

Você viu?

Em outro núcleo, Epaminondas (Guilherme Chelluci), cansado de esperar por uma atitude de Teodora (Grace Gianoukas), decide ir viajar com Safira (Cristina Pereira).

Expulsos de casa e precisando pagar aluguel, Leozinho (Gabriel Godoy) e Agilson (Marcelo Médici) compram o ponto da barraca de feira que foi da família de Francesca.

Penélope (Carolina Ferraz) não consegue convencer Rebeca (Malu Mader) a desistir do plano para ficar com Aparício (Alexandre Borges). Henrique (Nando Rodrigues) leva a namorada para conhecer sua família.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Bruna (Fernanda Vasconcellos) está obcecada por Giovanni (Jayme Matarazzo) e decide levar o rapaz para seu chalé após o casamento de sua irmã.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários