Cercada por mentiras, a vida de Ana começa a ruir
Reprodução/TV Globo
Cercada por mentiras, a vida de Ana começa a ruir



Com seu temperamento egoísta, Eva (Ana Beatris Nogueira) não consegue se entender com a própria mãe. Os acontecimentos recentes as levam a uma dura discussão. Iná (Nicette Bruno) fica abalada e recebe o apoio de Laudelino (Stênio Garcia).

Em cenas previstas para esta quarta-feira (10), no capítulo da edição especial de "A Vida da Gente", Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano) vão à faculdade encontrar Alice (Sthefany Brito). Durante a aula, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Nina (Bianca Comparato) não param de trocar olhares. A tenista vê o rapaz junto a nova namorada e a cena mexe com seus sentimentos.

Você viu?

Eva, que só pensa na carreira de esportista da filha, comenta com a garota que ela precisa se dedicar mais para sustentar Júlia. Com sua mente envolta em tantos pensamentos, seu desempenho sai a baixo do esperado e Vitória (Gisele Fróes) a humilha após o treino.

A irmã de Manuela acaba perdendo em sua estreia no torneio e todos reclamam de sua péssima atuação na partida. Em discussão com a treinadora, Ana acaba falando sobre Alice.

Ainda nesta quarta-feira, Cris (Regiane Alves) fica inconformada ao saber que seu marido não pode ter filhos. Vivi (Malu Valle) diz para a personal trainer que existem casos em que a vasectomia pode ser revertida.

Dora (Malu Galli) convence a pequena Sofia (Julia Gomes) a fazer a aula de natação. Vitória e Marcos (Ângelo Antônio) se desentendem. Celina (Leona Cavalli) sonha em ser mãe, mas quando comenta com Lourenço (Leonardo Medeiros) sobre a sua vontade de engravidar o marido desconversa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!