Ana encontra Rodrigo em um parque e apresenta a filha dos dois como sua irmã
Reprodução/TV Globo
Ana encontra Rodrigo em um parque e apresenta a filha dos dois como sua irmã

Eva (Ana Beatriz Nogueira) registrou Júlia como sua filha , o que mexeu muito com Ana (Fernanda Vanconcellos). Ao voltarem ao Brasil, a jovem leva sua filha para passear em um parquinho e se surpreende ao encontrar Rodrigo (Rafael Cardoso).

A tenista é obrigada a apresentar a menina como sua irmã, escondendo do homem que ama que aquela criança é fruto da relação que tiveram. Abalada, ela vai embora. Ao chegar em casa, o rapaz conta para Nanda (Maria Eduarda) que a ex-madrasta teve uma filha durante o tempo que esteve na Patagônia. 

Jonas (Paulo Betti) se revolta ao descobrir que a ex-mulher teve um filho, tendo uma crise de ciúmes que deixando Cris (Regiane Alves) desconfiada. O que a faz ficar inconsolável é a notícia de que o marido não pode mais ter filhos, devido a uma vasectomia que fez no passado. O advogado então manda que Cléber (Tadeu Di Pietro) suspenda o pagamento da pensão para a filha de Iná (Nicette Bruno).

Ana vai com a mãe ao clube e quando chegam ao local todos começam a reparar na semelhança entre Júlia e a tenista. Vitória (Gisele Fróes) exige que a garota não deixe que a criança atrapalhe em seu treinamento.

Preocupada com os sonhos estranhos que vinha tendo com as netas, Iná finalmente vai visita-las e é apresentada para Júlia, que dizem ser sua bisneta. Esperta, a dona do baile desconfia da história que Manuela (Marjorie Estiano) e Ana a contam sobre a menina.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários