Zeca se emociona ao descobrir que é pai de Ruyzinho
Reprodução/TV Globo
Zeca se emociona ao descobrir que é pai de Ruyzinho

Ritinha (Isis Valverde) leva Ruyzinho para visitar a família de Zeca (Marco Pigossi). Ruy (Fiuk) aparece para buscá-lo e a sereia pede que Nazaré (Luci Pereira) cuide do menino enquanto vai conversar com o rapaz, que está furioso.

A irmã de Abel (Tonico Pereira) troca a fralda do menino e acaba descobrindo um sinal de nascença, idêntico ao que Zeca tem na perna e conclui que o menino é filho do caminhoneiro. Emocionado, o rapaz pergunta a sereia que o revela a verdade.

Dantas (Edson Celulari) conta a família de Eugênio (Dan Stulbach) que Zeca entrará com um processo para reivindicar a paternidade do filho e todos ficam confusos com a notícia.

Ivan (Carol Duarte) se prepara para a cirurgia. Joyce (Maria Fernanda Cândido) se emociona ao se despedir de Ivana, trocando as fotos do filho e doando suas antigas roupas. Mais tarde, caminhando na praia com Simone (Juliana Paiva), quando avistam Claudio (Gabriel Stauffer) com alguns amigos, mas Ivan fica nervoso e vai embora antes de ser visto.

Completando o capitulo de “A Força do Querer”, Bibi (Juliana Paes) é desafiada por Rubinho (Emilio Dantas) e atira contra o ex-marido. Com a confusão, Sabiá (Jonathan Azevedo) manda que levem a perigosa até ele e a oferece um outro morro para ela administrar. A filha de Aurora (Elizângela) recusa a oferta.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários