Seis indícios de que os BBBs já sacaram que o paredão é falso

Nesta semana, o Paredão é falso e o mais votado pelo público ficará alguns dias em um quarto secreto assistindo ao que rola no "BBB 21". A dinâmica é pensada para ser uma grande surpresa na casa, mas parece que os brothers já se ligaram no que vai rolar.

Não é uma novidade

Desde o começo do programa que participantes como Gilberto e Sarah falam sobre a possibilidade de rolar um Paredão falso. Os brothers e sister já esperam essa dinâmica e falaram sobre ela diversas vezes.

Reprodução/Instagram

É só fazer as contas

Com a desistência de Lucas Penteado, os participantes sabem que a conta entre as eliminações e a duração do programa não bate. Eles já se tocaram que terá alguma dinâmica para preencher esse vazio.

Reprodução/Instagram

Marteladas do além

Na terça-feira (9), Projota contou para outros brothers que ouviu o barulho de marteladas. O rapper pensa que o som era da montagem do quarto secreto e já começou a disseminar essa teoria pela casa.

Reprodução/Instagram

Boninho

A teoria de Projota deu o que falar dentro e fora do "BBB 21". O burburinho foi tanto que o próprio Boninho teve que gravar um vídeo provando que o quarto secreto é bem longe da casa. Um pouco estranho se justificar tanto, não é mesmo?

Reprodução/Instagram

Tiago Leifert

Além de Boninho, Tiago Leifert também foi às redes sociais para desmentir que os brothers descobriram o Paredão falso. O apresentador justificou que o quarto secreto está pronto há semanas, mas nada disso impede que os participantes percebam o que está rolando.

Reprodução/Instagram

Premonição?

Como se não bastassem as marteladas e o conhecimento do jogo, o sobrenatural também deve estar mandando mensagens para o "BBB 21". Camilla de Lucas disse que sonhou que estava em um quarto vendo tudo o que rolava na casa.

Reprodução/Instagram