Plano de Felipe é descoberto e Shirlei pode pagar por crime que não cometeu
Reprodução/TV Globo
Plano de Felipe é descoberto e Shirlei pode pagar por crime que não cometeu

Felipe (Marcos Pitombo) fingiu acatar as chantagens de Jéssica (Karen Junqueira), mas continuou encontrando sua noiva escondido. Carmela (Chandelly Braz) descobriu e avisou a loira sobre os planos do rapaz.  Graças a irmã invejosa e aspirante a modelo de Shirlei (Sabrina Petraglia), a jovem deverá ser indiciada por roubo e agressão.

E ainda, Tancinha (Mariana Ximenes) descobriu que seu pai estava vivo, mas a dona da cantina não conseguiu aceitar suas desculpas e exigiu que ficasse longe de sua família. Porém, Giovanni (Jayme Matarazzo) ao saber que o pai está de volta fica ansioso para saber o que aconteceu com ele e diz a irmã mais velha que deseja vê-lo.

Nair (Ana Carbatti) tenta convencer Apolo (malvino Salvador) a desistir de sua investigação para descobrir o que aconteceu com ele na noite anterior ao seu casamento com Tancinha. Já Beto (João Baldasserini) deixa Penélope (Carolina Ferraz) e Henrique (Nando Rodrigues) emocionados quando os convida para serem padrinhos do seu casamento.

Dulce (Monique Cury) procura Tancinha para conversas sobre Bia (Melissa Maia).

Em outro núcleo, Aparício (Alexandre Borges) conta a Agilson (Marcelo Médici) que Dinamite (Igor Pushinov) fez uma delação premiada na qual citou seu nome.

Leozinho (Gabriel Godoy) confessa a Fedora (Tatá Werneck) que pensou em tirar sua vida, mas acabou se apaixonando de verdade por ela. Furiosa, Teodora (Grace Gianoukas) expulsa o cunhado da mansão. Já seu marido a enfrenta e avisa que lutará pelos seus direitos no Grand Bazzar. Sem casa, Agilson e Leozinho vão para um apartamento alugado.

Completando o capítulo de “Haja Coração”, Enéas (Johnnas Oliva) ficou furioso ao descobrir que Giovanni e Camila (Agatha Moreira) reataram o namoro e pede demissão do Grand Bazzar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários