Tancinha e Beto ganham a guarda provisória de Carol e seus irmãos
Reprodução/TV Globo
Tancinha e Beto ganham a guarda provisória de Carol e seus irmãos

O escândalo envolvendo Tamara (Cleo) preocupava a todos. A piloto se sente responsável quando o juiz declara que ela e Apolo (Malvino Salvador) não terão a guarda de Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos. Tancinha (Mariana Ximenes) e Beto (João Baldasserini) conseguem a guarda provisória das crianças e comemoram.

Com a ajuda dos amigos, Felipe (Marcos Pitombo) consegue se encontrar com a noiva. Shirlei (Sabrina Petraglia) conta a Francesca (Marisa Orth) que o rapaz a pediu em casamento. Carmela (Chandelly Braz) ouve a conversa e conta para Jéssica (Karen Junqueira) que o casal está junto.

Em outro núcleo, Penélope (Carolina Ferraz) conta a Aparício (Alexandre Borges) que Rebeca (Malu Mader) decidiu retomar seu plano de conquistar um marido rico. 

Larissa (Marcella Valente) comenta com o irmão mais velho que Nair (Ana Carbatti) planeja presentear Adônis (José Loreto) com o carro que ganhou, como mérito por sua formatura.

Leozinho (Gabriel Godoy) tranquiliza Agilson (Marcelo Médici) dizendo que não irá entregá-lo à polícia. Dinamite (Igor Pushinov) conta tudo o que sabe a Estelinha Salgado (Julia Faria), a grande rival de Fedora (Tatá Werneck). A aspirante a influencer paga a fiança do marido e o leva pra casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários