Leozinho é preso e Fedora levada de volta para casa
Reprodução/TV Globo
Leozinho é preso e Fedora levada de volta para casa

Leozinho (Gabriel Godoy) convenceu Fedora (Tatá Werneck) a fugir de casa para escapar de Camila (Agatha Moreira) que o reconheceu como criminoso. A influencer foi encontrada pela polícia e fica transtornada ao ver o marido sendo preso.

Aparício (Alexandre Borges) diz a Guido (Werner Schünneman) que a filha precisa de seus cuidados. Teodora (Grace Gianoukas) tenta disfarçar o ciúmes que sente de Tarzan (Guilherme Chelucci) com sua prima Safira (Cristina Pereira). Ariovaldo (Duda Mamberti) avisa a patroa que Fedora foi encontrada. Mãe e filha se reencontram.

Rebeca (Malu Mader) não consegue perdoar Aparício e deixa a cobertura que ele lhe deu. Tancinha (Mariana Ximenes) pede desculpas ao pai de Fedora por tê-lo acusado pelo assassinato de seu pai e o diz que não pode perdoar o que Guido fez a sua família.

Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila armam para que Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) se encontrem para fugir das chantagens de Jéssica (Karen Junqueira). O irmão de Cris (Isadora Cruz) pede a garota em casamento.

Tamara (Cleo) pergunta a Apolo (Malvino Salvador) se ele desistirá do casamento caso não consiga a guarda de Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos. Nair (Ana Carbatti) revela ao filho sua preocupação com a instabilidade emocional da piloto.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários