A esposa contou detalhes do assalto que ele sofreu em 2018
Reprodução/Instagram
A esposa contou detalhes do assalto que ele sofreu em 2018


Caio Afiune viralizou nas redes sociais após resgatarem uma entrevista que ele deu em 2018 para o Globo Rural após ser espancado e ter a propriedade roubada em Anápolis, Goiás. 


Na matéria, o participante do Big Brother Brasil mostra o olho roxo e relata as agressões. Em conversa com o Quem, a noiva Waléria Motta comentou o trauma.

"É uma matéria sobre um assalto que teve há alguns anos. Toda a família sentiu medo, claro. É uma situação horrível. Não só na época. Passar por um assalto assim nos traz péssimas lembranças. Mas conseguimos superar e seguimos nossa rotina de trabalho na fazenda", declara a administradora.

Você viu?

Na reportagem, Caio diz que apanhou. "Meus dois amigos foram trancados no banheiro e eu fiquei no chão. Teve uma hora que eu não dei conta de levantar mais". Ainda segundo o agricultor, a fazenda foi invadida de madrugada, quando todos estavam dormindo. Além de darem uma surra em Afiune, os bandidos levaram celulares e dinheiro. 

Ela também contou como ela e a filha, Manuella, de 1 ano e 4 meses, têm feito para amenizar a ausência do fazendeiro em casa. Caio também é pai de Alice, de 6, fruto de um relacionamento anterior. 

"Elas sentem muitas saudades. Eu sempre explico que o papai está realizando um sonho e que logo estará em casa. Matamos um pouco a saudade assistindo todos os dias. Acho que não conseguimos medir quem sente mais falta! Estamos com muitas saudades porque o Caio é muito presente na família. Tanto eu, as filhas, a irmã e os pais dele estamos com muitas saudades. Nunca ficamos tanto tempo sem nos ver", afirma.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!