Guido tenta se explicar para Tancinha, mas ela não acredita no que ele diz
Reprodução/TV Globo
Guido tenta se explicar para Tancinha, mas ela não acredita no que ele diz

Após desconfiar de uma encomenda de um antigo cliente ter como destino o Grand Bazzar, Tancinha (Mariana Ximenes) resolveu investigar e encontrou o padrasto de Felipe (Marcos Pitombo) de conversa com Aparício (Alexandre Borges). A filha de Francesca (Marisa Orth) decidiu investigar com uma foto antiga de Mário (Werner Schünneman) e descobriu que ele e Guido, seu pai desaparecido, eram a mesma pessoa.

Ele confessa a verdade e tenta se explicar para a filha, mas a moça não acredita em sua história e o pede para que fique longe de sua família. A cozinheira afirma para Beto (João Baldasserini) que não contará o que descobriu para sua família.

Enéas (Johnnas Oliva) encontra Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) e fica furioso. Bruna (Fernanda Vasconcellos) pensa em usar o rapaz em seu plano contra o casal.

Safira (Cristina Pereira) leva o marido de Teodora (Grace Gianoukas) para passear e a dona do Grand Bazzar fica furiosa com a prima. Os policiais chegam ao local onde Fedora (Tatá Werneck) e Leozinho (Gabriel Godoy) estão escondidos e os dois fogem.

Você viu?

O casal tenta acabar com a mentira, mas Adônis (José Loreto) e Leonora (Ellen Rocche) não conseguem contar a verdade um para o outro. Francesca consola Nair (Ana Carbatti), que está abalada após ter que  contar seu segredo para os filhos.

Tamara (Cleo) pede perdão à família de Apolo (Malvino Salvador) por ter colocado em risco o processo na adoção das crianças. Alexsander (Norival Rizzo) convida mãe do piloto para sair. Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe se encontram escondidos no apartamento de Henrique (Nando Rodrigues). Após as decepções com Cicinho (Alexandre Borges), Rebeca decide ir embora.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários