Carine posta fotos com o carro roubado de Bibi
Reprodução/TV Globo
Carine posta fotos com o carro roubado de Bibi

Rubinho (Emilio Dantas) vem usando Carine (Carla Diaz) para se vingar da separação de Bibi (Juliana Paes). A mãe de Dedé (João Bravo) descobre que o marido deu seu carro para a amante.

A sobrinha de Jacy (Betty Gofman) provoca a rival com o carro novo e acaba apanhando. A briga é interrompida por policiais que estavam próximos ao local. Um policial aconselha a cabeleireira a ir para casa e aproveitar a chance de tentar levar uma vida melhor.

Na prisão, Sabiá (Jonathan Azevedo) diz para o comparsa pegar mais leve com a Perigosa. A filha de Aurora (Elizângela) cobra o dinheiro que deixou guardado com Silvana (Lilia Cabral) e a arquiteta se esquiva dizendo que está fora do Rio de Janeiro.

Ainda nesta quarta-feira, Jeiza (Paolla Oliveira), Caio (Rodrigo Lombardi) e seus amigos confortam a esposa de Gerson (Well Aguiar) e se emocionam durante o enterro do policial. Zeca (Marco Pigossi) se preocupa com Jeiza ao vê-la emocionada pela perda do amigo e a policial aceita testemunhar em seu favor na audiência.

Ritinha (Isis Valverde) preocupa a todos quando concede uma entrevista para a TV, a fim de reaver a guarda de Ruyzinho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários