Jeiza vê seu amigo ser morto em assalto
Reprodução/TV Globo
Jeiza vê seu amigo ser morto em assalto

Jeiza (Paolla Oliveira) disputa uma nova oportunidade para lutar nos Estados Unidos. Ela vence a luta por nocaute. A policial sai para comemorar com os amigos, quando o carro de Gerson (Well Aguiar) é abordado por bandidos que o reconhecem como policial e atiram. Jeiza tenta impedi-los, mas vê seu amigo morrer em seus braços.

Ainda nesta terça-feira (2), Joyce (Maria Fernanda Cândido) começa a aceitar aos poucos a mudança de Ivan (Carol Duarte). Ela encontra um cartão do “Mães pela Diversidade”, que Nonato (Silvero Pereira) deixou em sua bolsa e o filho a sugere que ela frequente o grupo de apoio.

Caio (Rodrigo Lombardi) orienta Selma (Clarisse Derzié Luz) a investigar o paradeiro de Solange/Irene (Débora Falabella). A arquiteta volta a provocar Joyce, que decide denunciá-la à polícia. Já Eugênio (Dan Stulbach) é intimado a pagar uma pensão para Irene.

A família de Ruy (Fiuk) acata as ordens do juiz e permite que Ritinha (Isis Valverde) visite Ruyzinho. A sereia pede ajuda a Zeca (Marco Pigossi) para reconquistar a guarda do filho perante a justiça, mas o caminhoneiro se recusa.

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, Aurora (Elizângela) conforta Bibi (Juliana Paes), que, se sentindo humilhada, jura vingança contra Rubinho (Emilio Dantas).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!