Nair revela seu segredo para Adônis, Apolo e Larissa
Reprodução/TV Globo
Nair revela seu segredo para Adônis, Apolo e Larissa

Adônis (José Loreto) sondou o novo vizinho, que mostrou conhecer sua mãe no passado. O rapaz então descobre o segredo de Nair (Ana Carbatti) e agora a pressiona para que ela o revele para ele e seus irmãos.

A professora decide então contar a verdade para Apolo (Malvino Salvador) e Larissa (Marcella Valente), sobre o seu passado com Adônis e a adoção das três crianças. Mais tarde, o filho de Nair vai à procura Leonora (Ellen Rocche).

Ainda nesta terça-feira, Tancinha (Mariana Ximenes) passa mal e Beto (João Baldasserini) a leva para casa. A dona da cantina pensa sobre seu  encontro com Guido (Werner Schünneman) e constata que o homem é seu pai que desapareceu anos atrás.

Penélope (Carolina Ferraz) pensa em internar Tamara (Cleo) para se tratar, mas a piloto pede para que a mãe deixe que ela fique com Apolo.

Em outro núcleo, Aparício (Alexandre Borges) não consegue se entender com Rebeca (Malu Mader). Safira (Cristina Pereira) leva Tarzan (Guilherme Chelluci) para fazer compras no shopping. Fedora (Tatá Werneck) é reconhecida por um segurança que avisa à polícia.

Camila (Agatha Moreira) se diverte com as crianças em uma sessão de fotos. Giovanni (Jayme Matarazzo) conta para Bruna (Fernanda Vasconcellos) que reatou o namoro com a fotógrafa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários