Bibi termina o casamento com Rubinho
Reprodução/TV Globo
Bibi termina o casamento com Rubinho

Rubinho (Emilio Dantas) voltou a ser preso, mas com as traições Bibi (Juliana Paes) resolve dar um basta ao casamento. A filha de Aurora (Elizângela) confronta o bandido e termina o casamento.

Bibi depõe perante o juiz e conta sobre sua cumplicidade com o marido. Mais tarde ela vai em busca da pensão de Dedé (João Bravo) e o traficante ordena que ela pegue o dinheiro com Carine (Carla Diaz). Revoltada com a atitude de Rubinho, ela desabafa com Alessia (Hylka Maria). Mais tarde, Bibi se enfurece contra Carine e Jacy (Betty Gogman) corre para pedir a ajuda de Rubinho.

Em outro núcleo, Nonato (Silvero Pereira) conta a Simone (Juliana Paiva) que acredita que Silvana (Lilia Cabral) esteja devendo para agiotas. Ritinha (Isis Valverde) faz uma visita para Zeca (Marco Pigossi) e Jeiza (Paolla Oliveira) flagra os dois juntos. Abel (Tonico Pereira) fica incomodado com o namoro de Nazaré (Luci Pereira).

Completando o capítulo de “A Força do Querer”, após ter seu nome mencionado em vídeo, Dantas (Edson Celulari) ameaça processar Ritinha.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários