Tancinha está prestes a descobrir sobre seu pai
Reprodução/TV Globo
Tancinha está prestes a descobrir sobre seu pai

Ao investigar o destino da encomenda de um antigo cliente, Tancinha (Mariana Ximenes) descobriu que Aparício (Alexandre Borges) e o padrasto de Felipe (Marcos Pitombo) se conhecem. A dona da cantina os confronta e se enfurece com o dono de Grand Bazzar, que ela acredita ter assassinado seu pai. Guido (Werner Schünneman) tenta acalmá-la, mas a cozinheira desconfia.

Felipe decide revelar a Shirlei (Sabrina Petraglia) sobre a chantagem que sofreu de Jéssica (Karen Junqueira). A garota conta para Giovanni (Jayme Matarazzo) que o rapaz mentiu para protegê-la. Adônis (José Loreto) questiona Nilton (Leo Quintao) sobre Nair (Ana Carbatti) e acaba descobrindo o segredo de sua mãe.

Giba (Jerônimo Martins) confirma à imprensa que Tamara (Cleo) provocou o acidente que o tirou da corrida. Alexsander (Norival Rizzo) e Nair condenam a atitude da piloto e avisam que Apolo (Malvino Salvador) pode perder a chance de adotar os três irmãos por culpa dela. Já Penélope (Carolina Ferraz) pensa em internar a filha.

Chega o dia da primeira audiência de Tancinha e Beto (João Baldasserini) com o Juiz pela guarda de Carol (Bruna Griphao) e seus irmãos. Em outro núcleo, Aparício consegue conversar com Rebeca (Malu Mader). Agilson (Marcelo Médici) avisa a Teodora (Grace Gianoukas) que Epaminondas (Guilherme Chelluci) desapareceu. Completando o capítulo de “Haja Coração”, Fedora (Tatá Werneck) é reconhecida.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários