Karol Conká vai ao 'Domingão do Faustão'
Reprodução/Globo
Karol Conká vai ao 'Domingão do Faustão'


Karol Conká participou do 'Domingão do Faustão' deste domingo (28).  Fausto Silva perguntou à rapper por que ela decidiu entrar no 'BBB 21'. "Estou me perguntando isso até agora. O que eu fiz da minha vida?", respondeu a rapper.

Karol disse que teve uma crise de ansiedade lá dentro. "Tive um disturbio, deu para perceber, até no meu semblante lá dentro da casa, que é bem diferente do que eu apresentava aqui fora. As pessoas que trabalhavam comigo também não me reconheceram", tentou explicar.

Faustão, então, questionou se ela chegou à conclusão com a ajuda de algum profissional, como um psicólogo ou psiquiátra. Karol respondeu que chegou à conclusão sozinha, se olhando no espelho. "Eu estava me sentindo muito amarga, pedia diversas vezes para sair, me senti muito mal, com muito remorço, e fui me afundando na amargura", disse.

Você viu?

"Só você sabe da sua história e pelo que já passou. Você é uma mulher negra, inteligente, de personalidade que vive em um país hipócrita e racista como o nosso. E a mulher já sobre todo tipo de agressão, então é muito fácil jogar pedra. (...) Agora, não justifica o seu descontrole lá dentro, como você justifica isso?", refletiu o apresentador.

"Vejo que errei e reconheço, mas não posso me reduzir a 30 dias dentro de uma casa isolada onde meu  Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) por arrumação acabou aflorando lá e eu tentando esconder isso, acabei me entregando a um lado mais amargo", explicou Karol

Karol Conká ainda disse que se arrepende do que fez dentro do 'BBB 21' e que aprendeu a ser forte com a vida. A rapper também afirmou que procurará ajuda psiquiátrica para controlar o seu transtorno. 


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários